sexta-feira, 17 de julho de 2009






Ah meninas, quem nunca recebeu uma cantada ?
Quando estamos passando na esquina sempre se ouvi aquele famoso "fiu-fiu", ou então
"ôh la em casa".
EHUEHEUEHEUEHUE
HEU
Muitas de nós ja estamos até acostumadas, mas quem nunca se pocou de rir de alguma cantada ?
Separamos algumas aqui, tenho certeza que você ja ouviu alguma delas...

Cantadas nerd's:

1- Queria que você fosse meu mouse, pra eu poder passar a mão em você toda hora.
2- Posso por meu pen-drive na sua porta USB? Pode ser na frontal ou na traseira, tanto faz.
3- Você hackeou o Google? Porque qualquer coisa que eu procuro, sempre te encontro.
4- Sua USB é compatível com meu PenDrive?
5- Para tirar você da cabeça, só formatando!

Algumas cantadas "segundo o site desciclo.pedia" infalíveis:

1- Se você fosse homem eu virava gay! (caraca, com uma dessa viu. EHUEHEUHEUEHUE)
2- OI, você come ouro? -Não, por que? -Porque sua bunda é um Tesouro! ( essa ta pedindo um tapa na cara)
3- Essa roupa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã.
4- Seu pai é pirata? -Não, por quê? -Porque você é um tesouro!
5- Você esta esperando ônibus? -Não porque?- Porque você esta no ponto!!!
6- Vamos brincar de Pega-Pega? Eu te pego, você me pega, agente se pega e está tudo certo
8- Eu tenho um carro!!
9- Me aperta, me cheira, me chama de Mon Bijou.
10- Gata eu te dou um beijo, se tu não gostar me devolve, se gostar me da outro

Agora, um homem depois de dar uma das "ca
ntadas infalíveis":
hahahahaha !

cantadas infalíveis dos famoso:

Quero ver... outra vez... seus olhinhos de noite Serena - Seu Madruga
Meu pintinho amareliiiinho, cabe aqui na sua mão - Gugu
É namooooro ou amizade? - Silvio Santos
Olá tudo bem como vai?[3x] - Joseph Climber
Nunca na ifstória deffe paísf,eu fi uma mulher tão bonitfta - Lula3X8? - Repórter Vesgo
Relaxe e goze - Marta Suplicy
Moça bonita... moça bem feita... moça formosa - Seu Madruga

Cantadas idiotas ...

Tipo assim, tem um pé de coco na ladeira, um coco caí. Eaí, rola ou não rola ?
Ei, pra onde fica a praia ? ( segundo o cara você é uma sereia)
" Você chega no restaurante o cara grita " Suspendam a batata frita, chegou o filé !
Você come rato ? Não ! Pois você é uma gata !
Gosta de brigadeiro?Não!E de beijinho?

Como dizem os indiano AREBABA, cada uma em, meninos vamos criar umas cantadas que deem certo õ/

6 comentários: